domingo, 5 de maio de 2013

Paiol faz cobertura em tempo real do Domingão Madalena Kids


Neste último domingo, 05 de maio, a Madalena Kids promoveu o 1º Domingão Surpresa. O evento que aconteceu em dia e horário diferenciado, trouxe para a loja muitas surpresas para garantir a alegria da galerinha, que marcou grande presença.
Com tanta diversão e alegria, a turminha que estava conferindo e comprando as novidades mais iradas, também foi fotografada e na mesma hora teve seus momentos kids publicados no Clubinho Madalena Kids.
A proposta montada pela Paiol, juntamente com a equipe Madalena Kids, resultou no sucesso do evento, com a passagem de muitos consumidores e um grande destaque da empresa nas redes sociais, atraindo novos fãs e gerando mais visibilidade e valor para a marca.
Para nós da Paiol foi um prazer mostrar um projeto diferenciado e único até este momento na nossa cidade e mais uma vez mostra a nossa visão em estabelecer uma comunicação criativa e inovadora entre nossos clientes e seu público.
Confiram a cobertura na página da Madalena Kids e também no Twitter da loja: https://www.facebook.com/madalenakidsoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário