segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paiol marca presença no 15º Encontro Locaweb



Realizado nesta última quinta-feira (23 de maio), o 15º Encontro Locaweb reuniu centenas de pessoas no Teatro do CIEE em Porto Alegre. O evento que contou com a presença de grandes nomes da cena digital no Brasil, abordou diversos temas relevantes para os profissionais do segmento.
O encontro que é uma referência na área, mostrou cases de sucesso de empresas que utilizam a internet como mídia e obtém grande êxito. As redes sociais foram um destaque, por sua posição impar no relacionamento entre empresas e consumidores.
Com tantos assuntos relevantes e de grande importância para os profissionais de comunicação e que atuam no meio digital, a Paiol Comunicação marcou presença com Leonardo Pimentel.
O resultado do evento foi a intercâmbio com outras empresas de referência na área de geração de conteúdo criativo, agências de propaganda, marketing digital e profissionais de estratégias de comunicação integrada.

"Hoje marcar presença, trocar experiências e  aprender cada vez mais é indispensável, ainda mais em uma área que apresenta uma evolução constante. Na Paiol o nosso trabalho é sempre oferecer os melhores serviços em publicidade e propaganda, acompanhando o mercado das capitais sem perder em qualidade e criatividade"
Leonardo Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário