quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nova identidade visual de Gi Kraemer Fotografia possui o DNA da Paiol Comunicação




"Viva momentos, tenha grandes recordações."

Gi Kraemer Fotografia é um novo conceito no mercado fotográfico de Bagé e região. Com o seu trabalho sendo cada vez mais visado, reconheceu a necessidade de uma identidade visual marcante, que transmitisse seriedade associada aos seus projetos modernos e inovadores. Assim, contratou a Paiol Comunicação para a criação da sua marca e para o desenvolvimento das suas peças gráficas.

Com uma tipografia moderna e alinhada às novas tendências do mercado, a marca está representada em um monograma, onde a letra G encena a lente de uma câmera fotográfica, transmitindo perfeitamente o ideal da empresa, que no caso é a fotografia, aliado à inicial do seu respectivo nome, garantindo o destaque e a reprodução esperados da imagem.

Após o estudo de caso, chegou-se a conclusão que a marca também necessitava de um slogan marcante e que transmitisse o seu essencial, onde o contratante buscaria a recordação do momento vivido, cedendo a responsabilidade de captar a emoção à Gi Kraemer, para que assim pudesse apenas aproveitar a fase vivida ou evento que estaria ocorrendo. O resultado "viva momentos, tenha grandes recordações" encaixou-se perfeitamente na situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário