segunda-feira, 27 de abril de 2015

Facebook ultrapassa a marca de 1.4 bi de usuários

O Facebook ultrapassou a marca de 1.4 bi de usuários ativos, tornando-se a maior "nação" do mundo segundo relatórios do primeiro trimestre de 2015, ultrapassando a população de alguns países como a China, por exemplo.

A Paiol Comunicação compreende a importância desta rede social, assim como a sua afinidade com o público, onde manter um canal de comunicação de forma profissional e sem ser invasivo com os clientes é a faísca certa para a marca ganhar maior credibilidade online e consequentemente fortalecer a sua imagem no mercado, sendo utilizadas estratégias montadas sob medida, com geração de conteúdo criativo, relevante e atrativo através de uma linguagem jovem e moderna, abrindo espaço para a interação do público. Observando as páginas dos nossos clientes, é possível comprovar o resultado das contas digitais administradas pela Paiol Comunicação, sendo extremamente satisfatório e superando cada vez mais as expectativas, reflexo da importância em observar as novas formas de abordagem e comunicação.

O percentual de usuários que utilizam o Facebook em cada um dos grandes países é altamente significativo. Nos links a seguir é possível acompanhar os números que foram lançados e a notícia na íntegra.

http://dicas.apontador.com.br/2015/04/23/com-1-4-bilhao-de-usuarios-facebook-agora-e-a-maior-nacao-do-mundo/

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/facebook-revela-total-de-usuarios-de-whatsapp-instagram-videos-e-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário