quinta-feira, 23 de abril de 2015

Paiol Comunicação desenvolve a ação "Pit Stop com Ollé Shell" promovendo novo posto da rede

A rede de postos Ollé é o novo cliente da Paiol Comunicação e para impulsionar a sua marca no mercado bajeense, foi desenvolvida a ação “Pit Stop”, onde uma placa de dois lados foi utilizada junto à duas sinaleiras da cidade, havendo também distribuição de flyers por promoters uniformizadas, que quando apresentados durante o abastecimento de qualquer combustível no novo posto, o consumidor recebe uma lavagem gratuita do carro.

A ideia é o motorista sentir-se em um verdadeiro Pit Stop de corrida, onde aguardaria o sinal verde para seguir o seu percurso. "Seu carro e você merecem um pit stop de qualidade" era a primeira mensagem recebida pelo motorista enquanto aguardava no sinal vermelho. Logo em seguida a placa girava, alterando para a frase "Novo Posto Ollé Shell".

A ação atingiu não somente aos motoristas, chamando a atenção também dos pedestres, que durante seu trajeto pela calçada, analisavam atentamente o que ocorria diante da sinaleira, gerando comentários positivos. Quando questionados em relação ao que estava ocorrendo, classificaram a ação como positiva, inovadora e com um ótimo retorno, visto a repercussão que estava ocasionando.









Para saber mais detalhes sobre a campanha de lançamento do novo Posto Ollé Shell confira o link a seguir: http://paiolcom.blogspot.com.br/2015/04/olle-conta-com-paiol-comunicacao-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário