1. Lumina lança nova coleção com campanha assinada pela Paiol
A campanha de outono/inverno da Lumina em 2013 foi inspirada na transformação da mulher em arte, através da moda mais descolada e atual da estação com a coleção Lumina. Para o projeto, foram desenvolvidos anúncios e um VT com toques de aquarela. Confira mais detalhes no link:
http://paiolcom.blogspot.com.br/2013/04/lumina-lanca-nova-colecao-com-campanha.html
2. Cesar renova sua estrutura e imagem
Em 2014, o Cesar Concursos e Pré-vestibular contratou a Paiol Comunicação para a renovação de sua identidade visual, buscando manter-se como referência no segmento educacional. Na ocasião, foram executados alguns projetos, como a criação de um personagem, o Cesinha, gerenciamento e execução dos projetos de identidade visual, anúncios, VT, mídias sociais e planejamento estratégico. Confira o case completo no link a seguir:
http://paiolcom.blogspot.com.br/2014/06/cesar-renova-sua-estrutura-e-imagem.html
A Paiol Comunicação também é conhecida pelas suas ações de guerrilha que são desenvolvidas e executadas pensando em cada detalhe do cliente em questão, gerando uma comunicação mais dinâmica e interativa com o público alvo. Assim, dentro de um desafio lançado pelas Madalenas Kids e Baby, com o foco voltado para o dia das mães, foi criado o "Caminho das Mães", promovendo algo que atraísse a atenção do público. Os detalhes você pode conferir no link a seguir:
http://paiolcom.blogspot.com.br/2014/06/caminho-das-maes-madalens-kids-e-baby.html
4. Cassol e Machado apresenta nova marca e identidade
A agroveterinária Cassol e Machado contratou a Paiol Comunicação para a renovação da sua marca, que na sua nova fase de expansão, observou que necessitava continuar evoluindo, buscando uma identidade visual marcante e contemporânea, associada à tradição que já possui na cidade. A empresa possui um público voltado tanto para o meio rural quanto ao urbano, oferecendo uma extensa gama de produtos e serviços, o que tornou o case ainda mais interessante. Confira:
http://paiolcom.blogspot.com.br/2015/01/cassol-e-machado-inaugura-fachada-nova.html
5. Madalena Calçados impacta mais de 18 mil pessoas com comunicação elaborada pela Paiol
O grupo Madalena é cliente da Paiol Comunicação em Mídias Sociais, onde o planejamento de conteúdo e produção de materiais voltados para o público específico, com ofertas de informações relevantes, além das novidades das lojas são executadas através de um relacionamento específico e com linguagem própria. O resultado positivo foi percebido logo na primeira semana, onde 18 mil pessoas foram alcançadas em apenas 7 dias da página oficial da Madalena Calçados estar no ar. Confira mais detalhes no link:
http://paiolcom.blogspot.com.br/2013/03/madalena-calcados-impacta-mais-de-18.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário