quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Tenha uma presença digital relevante


Quando você escuta falar de presença digital imediatamente saltam coisas como “preciso atualizar minha página”, “tenho que responder nas redes”, “preciso criar ações para vender mais”? Fique tranqüilo, isso infelizmente é muito comum e geralmente estaciona na mesa de trabalho e depois de um bom tempo você se depara com as mesmas demandas nunca feitas. Nesse breve artigo vamos te dar uma má notícia e uma boa também, mas logo é que iremos falar disso.
Você vê empresas com públicos tão fiéis que compartilham suas experiências com essas marcas? Questiona como concorrentes vendem mais o mesmo produto que você vende e até mais caro? Simples, seu concorrente deve ter um maior engajamento com o público do que você e isso é puro relacionamento, algo antigo, com cara de pessoal e é isso que o seu cliente quer.

01. A CHAVE
A chave do processo de construção do público é o relacionamento. Provocar a experiência do público com a marca é o start para uma relação que transforme uma reação digital em uma ação de venda online ou na própria loja física. Despertar o interesse do público alvo, construir história, ganhar a empatia e simpatia do público, são coisas que geram valor para a sua marca e fazem a presença digital ser relevante.

02. PRESENÇA DE VERDADE
Mas como construir uma presença digital relevante? Se relacionamento é a chave, adotar uma postura amigável com o público é a forma ideal. Esse processo busca desenvolver uma personalidade para a marca, criando uma linguagem através dos canais adequados, disponibilizando e criando conteúdos relevantes para o público e a escolhendo os melhores molhes momentos para fazer essa conexão acontecer. Falando parece um encontro e que seja realmente um que dê início em uma longa e saudável relação.

Não podemos esquecer a má e a boa notícia. Vamos lá!
Fazer um trabalho que gere uma presença digital relevante, venda sua marca, sua proposta, gerando vendas e que seja um investimento com retorno é possível e você pode dar o start nisso. Então entre no jogo começando pelo planejamento e no desenvolvimento de idéias para dar personalidade e tornar sua marca única e prestigiada. A má notícia é que esse projeto de fazer sua empresa acontecer, pode terminar mais uma vez na sua mesa e nunca sair do papel.
Se você quer uma ajuda para fazer a sua empresa ter uma presença digital relevante e com resultados, conte com a gente. Entre em contato com nosso time e solicite uma visita para mostrarmos como podemos ajudar você e sua marca a ganharem público, gerando vendas e valor de marca.



Faça seu cadastro que entraremos em contato para ajudar sua empresa a ganhar visibilidade e prestígio do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário