segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Retrospectiva Paiol 2018

A Paiol busca inovar constantemente e o ano de 2018 foi liderado por mudanças e adaptações que aprimoraram os projetos já desenvolvidos e deram vida à novas habilidades criativas de uma equipe com foco em resultados impecáveis.

O ano foi impulsionado pelos diversos projetos inovadores desenvolvidos a partir de novas parcerias, bem como o desenvolvimento de identidades visuais e estratégias voltadas para as mídias sociais e digitais de novos parceiros como a Alquimia, Beden, Deluxe, Delivery Much, Dr. Ricardo Raymund e Tupy Clínica Veterinária.


PAIOL NUTELLA
Com escritório na praia, a Paiol Comunicação ficou ainda mais na área durante o ano de 2018. Atualmente, o nosso CEO, Leonardo Pimentel, gerência a agência direto de Santa Catarina. O que inclui muitas reuniões via hangouts, deixando os paiolinos cada mais conectados, além de interligados na produção e execução de cada projeto.

A Paiol Comunicação não apenas confirmou presença no maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, como se jogou de cabeça nesse cenário de constante transformação, em busca de adquirir o maior conhecimento possível proporcionado pelo RD Summit 2018. E assim, agregando muito mais qualidade aos serviços que somente os cliente da Paiol podem contar.



Com a palavra, o CEO Leonardo Pimentel afirma que, aprender a compartilhar o conhecimento é a chave para a abertura de portas para o conhecimento pessoal e profissional. “O RD Summit proporcionou uma experiência de pura imersão em novos pensamentos ou novas formas de pensar. Espero poder compartilhar com nossos clientes e parceiros tudo que tive a oportunidade de adquirir nesses dias, entregando valor para crescermos e construirmos juntos negócios de impacto para a sociedade e com resultados concretos para o desenvolvimento de novas oportunidades”, afirma.

O nosso CEO marcando presença no RD Summit 2018


PAIOL RAIZ
Mas a essência do paiolino raiz que tem no DNA o poder de estar sempre se atualizando e assim inovando, segue firme a cada ano.

A Paiol também esteve presente no Congrega Urcamp 2018, evento promovido pela Urcamp, que busca a troca de conhecimentos entre acadêmicas e profissionais, onde a nossa diretora, Beatriz Campestrini, ministrou o minicurso “Comunicação nas mídias digitais: os desafios de criar relacionamento e engajamento nas redes sociais”.




O time raiz se misturou com os paiolinos nutella na realização de cada projeto incrível que foi desenvolvido ao longo deste ano.

Quem nos acompanha nas redes sociais sabe da antiga tradição de apresentar os novos paiolinos com a famigerada selfie no nosso QG criativo, e está na hora de retomar esse costume com os novos integrantes.

Tardando, mas nunca falhando, apresentamos o cara que adora cantarolar que é designer e designer é rei. Pedro Henrique tornou-se paiolino faz um tempinho e então para retornar esse costume vamos expor aqui o rostinho de quem mais entrou pra equipe.


E pra completar a equipe, passamos a contar com o empenho e dedicação do estagiário, Samuel Oliveira, que arrasa na composição, produção e edição de fotografias.



E assim, encerramos o ano com um convite para fazermos um 2019 de muitas realizações e com grandes explosões de conquistas. Vamos fazer um ano incrível juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário