Foto: Reprodução Site ZH |
Na contra mão desta onda de pessoas que seguem rumo ao litoral, a Paiol desenvolve ações nos canais digitais dos clientes atendidos, mantendo contato até mesmo na praia com seu público final. O impacto disso, fora o fortalecimento da marca através de um conteúdo diferenciado e de acordo com o momento, é a continua procura pelos produtos que também são mostrados nos canais.
O impacto dos clientes nos períodos de verão sempre é um pouco menor, mas a cada ano cresce, mostrando a expansão das redes 3G e WiFi nas cidades litorâneas. Este fator vem mantendo o púbico conectado e sempre bem informado com os conteúdos gerados para clientes como Intuição Acessórios e Madalena Kids.
Em matéria do jornal Zero Hora, podemos ver a expansão das redes públicas de internet e a população que a cada dia fica mais conectada e ligada em redes sociais através de smartphones e tablets.
Confira: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/verao/noticia/2014/01/na-praia-veranistas-contam-com-redes-publicas-de-internet-sem-fio-4397279.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário