quarta-feira, 25 de março de 2015

Paiol Comunicação desenvolve identidade visual para Sense Clínica de Psicologia Integrada

A nova clínica de psicologia integrada Sense, abrange diversas segmentações da área psicológica, entre elas a psicologia organizacional, social e familiar. Como necessitava de uma marca distinta e que transmitisse a sua real essência, optou pela Paiol Comunicação para a criação de sua identidade visual, sendo também designada para a escolha do seu nome. Partindo do pensamento em que deveria transmitir tranquilidade, serenidade e seriedade, somado aos serviços realizados pelo cliente em questão, chegou-se a conclusão do nome “Sense”, originária do inglês, que traduzida, significa sentido. A escolha das cores deu-se pelo mesmo motivo, optando-se pelo roxo e azul e utilizando uma tipografia moderna, que também transmitisse leveza.
Quanto à criação da marca, a ideia acabou resultando em uma fusão de um monograma e da representação da mente humana, sendo escolhida uma silhueta de uma rosto para exercer o seu papel.
O conjunto da obra transmitiu muita satisfação à equipe Paiol, que quando desafiada, mergulha de cabeça, transformando, revolucionando e realizando os projetos da melhor forma, buscando sempre um excelente retorno para os seus clientes. Confira alguns dos materiais produzidos:










 





Nenhum comentário:

Postar um comentário