terça-feira, 26 de maio de 2015

Publicidade digital para vencer a crise

Gerenciamento de mídias sociais é um dos serviços prestados
pela Paiol Comunicação, opção para driblar a retração
Transformar a crise em oportunidade é uma arte que, hoje em dia, quem está no mercado digital domina. Quando a economia brasileira começa a ser um obstáculo a ser enfrentado pelos empresários, o investimento em publicidade é o primeiro a cair no limbo. É nesse momento que os empreendedores mais espertos se destacam por apostar no consumidor.

A empresa deve se adequar ao período turbulento e traçar estratégias para ganhar o público, oferecendo novidades e explorando novos mercados. O primeiro ponto a ser avaliado pela empresa que ainda tem dúvida no investimento publicitário é: O consumidor para de comprar? Não. Ninguém para de viver. Eles podem gastar menos, mas gastam e analisam melhor as opções de onde gastar o dinheiro. Nesse momento, a empresa deve estar preparada e disposta e oferecer o que o consumidor precisa, muitas vezes traçando novas rotas e usando a criatividade.

Enquanto a concorrência permanece estagnada por medo da crise, o investidor em publicidade faz o contrário. Oferece qualidade e pluralidade nos serviços, fidelizando o cliente que escolheu seu produto porque estava a vista no mercado. A mídia digital apresenta grandes oportunidades para este mercado, considerando que só o número de usuários da rede social Facebook já atingiu mais de 15% da população mundial.

A utilização da publicidade digital aliada a uma boa estratégia de branding certamente vai gerar resultados satisfatórios, impulsionando a empresa ao destaque, enquanto outras se escondem aguardando o fim da retração.

A transformação de dados em resultados eficientes é uma das tarefas da Paiol, uma empresa de comunicação 360° que foca no desenvolvimento de ações criativas e valoriza o mercado digital, gerando uma nova maneira de pensar em comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário