terça-feira, 23 de junho de 2015

O território britânico e americano em Bagé

Aprender a falar inglês não é uma tarefa fácil, mas com a metodologia de ensino rápida e eficiente da ESL English Academy, o aprendizado se torna descomplicado e espontâneo, contando com salas amplas, professores qualificados e material exclusivo de ensino, assim como a flexibilidade de horários, onde o aluno que possui tempo restrito escolhe semanalmente a sua agenda, conciliando com a sua rotina. 

A escola é focada no imediato aprendizado e em apenas um ano o aluno já fala inglês adequadamente. Após este período, o estudante recebe um plus preparatório de seis meses para o exame internacional IELTS. 

Como a ESL English Academy procura sempre explorar uma face moderna e criativa, a escola escolheu ser cliente paiolina, responsável pelo desenvolvimento da marca e de toda linguagem visual, incluindo uniformes, sinalização e papelaria. O projeto possui uma expressão alinhada ao atual mercado, garantindo destaque através do impacto contemporâneo e elegante, conforme a proposta da escola.

O novo flyer institucional da ESL English Academy traz um grafismo jovem e moderno, utilizando-se de uma fonte atual e descrevendo algumas das inúmeras vantagens que a escola oferece aos seus alunos. Os elementos estão distribuídos em um alinhamento descontraído, com fotos e ilustrações da tendência flat.




Nenhum comentário:

Postar um comentário