quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ficapri Materiais de Construção lança campanha "Leva Fácil Ficapri"

O mais novo cliente paiolino já está com a sua campanha no ar. A Ficapri Materiais de Construção está sendo veiculada no mercado através da campanha "Leva Fácil Ficapri", em peças propagadas em mídia impressa, rádio e Facebook. Como descomplicar a obra dos seus clientes é o foco principal da loja, a questão também foi abordada no mote da campanha, tendo como ponto de partida a facilidade em construir, reformar e ampliar, revelando também o atendimento qualificado dos seus funcionários especializados, as diversas novas ofertas semanais e a possibilidade de parcelar as compras em até 10 vezes.
A Ficapri Materiais de Construção está no mercado bageense há uma década, com prestações de serviços e ofertas de produtos com alta qualidade para a região e para consolidar ainda mais a marca em meio aos seus clientes em potenciais, a campanha Leva Fácil Ficapri foi desenvolvida alinhada às novas tendências do mercado, com uma tipografia marcante e tonalidades memoráveis.
Diariamente, dicas, sugestões e ofertas são divulgadas na rede social oficial da loja, com os materiais desenvolvidos e projetados especialmente para o setor, dados que estão gerando resultados satisfatórios, acarretando maior destaque a loja.

Confira algumas das peças desenvolvidas: 













   







Endereço: Av. Santa Tecla, 559. Telefone para contato: 3247.5555

Nenhum comentário:

Postar um comentário