quarta-feira, 29 de julho de 2015

Probajé apresenta novidades no 2º Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha

A Probajé Sementes é um dos novos clientes da Paiol Comunicação e para impulsionar a marca da empresa na região, foi desenvolvida uma ação no 2º Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha, apresentando assim o trabalho da empresa aos participantes do evento, que integram o público alvo da Probajé Sementes. Para isso, foi estruturado um estande no no local, com VT institucional, degustação de queijos e vinhos, degustação de produtos derivados da soja e sorteio de uma caixa de vinho, ao final do evento.

A organização do estande ficou a cargo da talentosa Elisa Quintanilha, produzindo desde a decoração até a recepção, resultando em um belíssimo e aconchegante ambiente com a temática rústica.

Ainda durante o simpósio, houve o lançamento do site oficial da empresa (www.probajesementes.com.br), que traz diversas informações úteis sobre o agronegócio e detalhes sobre os serviços prestados. Segundo o agrônomo da empresa, Carlos Henrique Campagnol, na plataforma web será possível encontrar informações sobre o mercado da soja, clima, cotação de moedas e outros assuntos ligados ao agronegócio.

O VT institucional também foi lançado durante o evento, apresentando depoimentos de clientes que utilizam o serviço oferecido pela Probajé, acompanhando a linha contextual da campanha que será veiculada no decorrer deste ano, atestando a qualidade dos serviços prestados pela empresa aos produtores que confiam seu produto à Probajé e o seu contínuo investimento em garantir a excelência no atendimento e cuidado com o grão. As demais peças também estão sendo desenvolvidas acompanhando as novas tendências do mercado, fixando a marca da empresa na região, através de ações em mídia impressa, rádio, TV e online.




Ficha técnica
Criação: Paiol Comunicação
Direção: Leonardo Pimentel
Produção: Bezier Filmes
Edição: Paulo Renato Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário