terça-feira, 11 de agosto de 2015

Paiol Comunicação desenvolve identidade visual da marca de roupas IvanPons

Uma nova marca de roupas chega ao mercado para acrescentar o guarda roupa de quem procura unir conforto e estilo com qualidade. A IVANPONS nasce com o objetivo de fazer o diferente através do vestir. Com uma proposta minimalista, a linha de produtos é inspirada em alta costura e cortes assimétricos. Visando o estilo europeu e norte americano de composição de peças, a marca busca atender o perfil do homem moderno: de bem com a vida, antenado e que prima por qualidade em todos os sentidos. Através da plataforma de comércio de produtos online, no site www.ivanpons.com, ou na página do Facebook da empresa, o cliente pode saber mais sobre as peças, acompanhar o processo de criação de acordo com as tendências das estações e dicas de lifestyle.

A IVANPONS buscou a Paiol Comunicação para o desenvolvimento de sua identidade visual, com o objetivo de uma marca alinhada às novas tendências e que a registrasse no mercado com o seu real objetivo, ou seja, conectar-se com o homem moderno que não dispensa estilo e qualidade no que veste, utilizando traços contemporâneos, mas ao mesmo tempo com uma pegada mais vintage. Foi então desenvolvido um monograma, com uma tipografia marcante, e minimalista. Confira:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário