sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Paiol Comunicação desenvolve identidade visual para Central de Arquivos

Oferecendo serviços em arquivamento físico e digital, a Central de Arquivos é a solução certa e sob medida para as empresas que buscam aproveitar melhor seus espaços sem o acúmulo de arquivos e, ao mesmo tempo, economizar tempo e dinheiro. Com um ambiente controlado e seguro, a Central de Arquivos evita transtornos com prazos, encaminhamento de documentos para terceiros e autuações fiscais, além de otimizar o tempo de pesquisa de arquivos a partir de um sistema seguro de gerenciamento com acesso de onde estiver.

Disponibilizando serviço exclusivo na região de Rio Grande, a empresa visa prospectar mercado e fixar a sua marca de forma firme e direta no seu segmento, buscando ser referência no ramo. Para isso, procurou a Paiol Comunicação para projetar e desenvolver a sua identidade visual, assim como todo o material de papelaria, sinalização interna e externa e um folder institucional.

Após estudo de caso, a escolha dos elementos que construíram o resultado final da marca basearam-se em arquivos físicos, um dispositivo de mídia e imagens que remetam à carregamentos digitais, unidos à letra "C", formando uma identidade visual harmoniosa e de fácil entendimento, enquanto que a tipografia escolhida reflete confiança, premissa básica da empresa, comprometendo-se com agilidade e segurança no gerenciamento de arquivos. 































Identidade Visual





























Aplicações















Folder Institucional


Saiba mais sobre a empresa pelo site; www.centraldearquivos.com.br
Endereço: Av. Roberto Socoowsky, 1620 - Rio Grande – RSTelefone: (53)3035-9106

Um comentário:

  1. Realmente um trabalho de excelente qualidade. Agradeço muito o trabalho e empenho de todos da equipe da Paiol Comunicações.

    ResponderExcluir