quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

A Paiol busca sempre empregar uma linguagem contemporânea e alinhada às novas tendências de design, com tipografias marcantes e cores aplicadas após um longo estudo de caso, representando e transmitindo ao público receptor a principal imagem da marca, continuamente de forma firme e direta.

Novas parcerias com os seus inúmeros projetos inovadores marcaram o ano de 2015 da Paiol Comunicação, como o desenvolvimento das identidades visuais da Central de Arquivos, Maria La Teja Toys, Campana Hamburgueria e Petiscaria, Ivan Pons, Gi Kraemer Fotografia, Sense Clínica de Psicologia Integrada, Arena das Estrelas e Cassol e Machado, além das suas respectivas campanhas também projetadas pela Paiol, sendo atribuídas diferentes abordagens para uma comunicação precisa, com soluções criativas e dinâmicas.

Campanhas, ações e peças publicitárias inovadoras e específicas também foram desenvolvidas para outros parceiros paiolinos, como a Cadora Corretora de Imóveis, Probajé Sementes, Ollé Shell, Lolli Criative, Gelei Bagé, Reina, Dinapolli Bosch Car Service, Lumina Moda e Acessórios, S2 Viagens e Turismo, Vidraçaria São Pedro, TeleColeta, La Sarotti, Brasil Sul, Café Imperial, Papertoy Papelaria e Presentes, Rosa Chiclete, Figueiredo Ar-Condicionado e Nutrivida e o escritor bageense Fernando Risch.

Além disso, 2015 foi marcado pelo ótimo retorno e crescimento constante das páginas nas redes sociais online administradas pela Paiol Comunicação. A Intuição Acessórios, o Grupo Madalena, a Ficapri Materiais de Construção, o Cesar Cursos e a Arena das Estrelas obtiveram um expressivo aumento dos números, satisfazendo a necessidade dos clientes em questão e provando mais uma vez que a geração de conteúdo relevante aumenta o engajamento do consumidor, atraindo e envolvendo o cliente.

O assessoramento direto de clientes e o serviço de relações públicas foram dois novos segmentos que a Paiol Comunicação começou a traçar neste ano. A divulgação através de notas com conteúdos sobre as novidades e promoções de cada cliente paiolino encaminhadas para os jornais da região trás uma maior visibilidade à marca, utilizando um meio diferenciado e direto com uma parcela específica do publico alvo.

Com os mais diversos projetos, assim como os novos clientes, 2015 foi um ano recheado de trabalho no Quartel General da Paiol Comunicação, levando os paiolinos a realizarem 5 forças tarefas ao decorrer do ano, regadas à pizza e café, incentivando, assim, a criatividade e o dando um gás na energia do 3º turno.

Com empenho e dedicação a cada case, o treinamento de coaching foi vital para ampliar a visão de futuro, observando a melhor forma de conciliar a profissão com a vida pessoal, além de auxiliar na busca por metas em 2016.

Com o resultado positivo incontestável, o saldo que a equipe Paiol levará deste ano, sem dúvidas, serão a aprendizagem e a determinação em buscar sempre o melhor para cada projeto desenvolvido e executado, visando um próspero 2016, nutrindo o caminho já delineado e semeando novas e construtivas parcerias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário