quinta-feira, 31 de março de 2016

Hotel Fenícia inaugura Boutique do Pampa

Nós, paiolinos, pensamos que noticia boa pode (e deve!) ser sempre compartilhada e como somos recheados de clientes criativos e visionários de projetos super bacanas, o que dividimos hoje com vocês é o lançamento da Boutique do Pampa, que contará com um delicioso e requintado jantar que vai rolar no restaurante do Hotel Fenícia, dia 7 de abril, às 20h, a cargo do ilustre Chef Jorge Nascimento. O jantar será harmonizado com vinhos Dunamis e azeites Batalha. Sucesso garantido!

Para deixar vocês com mais água na boca, vamos dar uma palinha do menu: cordeiro ao molho de vinho guarnecido por gratin dauphinois e tomates grelhados em manteiga com ervas da estância com perfume de cítricos. Parece deliciosíssimo, né? E esse é apenas o prato principal, ainda tem o Amouse Bouche, a entrada, a sobremesa...

São diversas as novidades que marcam este evento, como a entrada do Hotel Fenícia na grade de clientes da Paiol, além da nobre intenção do projeto em promover os produtos regionais aos turistas e moradores locais. Após o jantar, a Boutique ficará sempre a disposição na recepção do Hotel Fenícia, com todas as suas iguarias.

Quer garantir o seu ingresso para o lançamento? Entre em contato pelo telefone 99960784 e confira abaixo no flyer desenvolvido pela Paiol, todos os detalhes do jantar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário