quarta-feira, 23 de março de 2016

Paiol Comunicação assina identidade visual da Elo Desenvolvimento Humano

Um case planejado de forma coerente com o objetivo do cliente, criado visando atrair a atenção do público em potencial. A Elo Desenvolvimento Humano confiou na Paiol Comunicação para a construção de sua identidade visual, organizando de modo harmônico a visão, o posicionamento, a imagem, os objetivos e suas estratégias, traduzindo a empresa de forma plena e genuína, que busca oferecer sempre o melhor para o desenvolvimento profissional e pessoal, através de técnicas e ferramentas que visam tornar pessoas e equipes em organizações de alta performance.

A peça chave para o desenvolvimento do projeto foi o movimento, com a premissa de que pessoas são engrenagens, elemento artisticamente representado na criação. O trabalho primordial da Elo é desenvolver, envolver e movimentar empresas através de pessoas capacitadas e motivadas, necessitando assim que a marca transmitisse alta credibilidade, gerando um resultado super positivo com o público depositando toda a sua confiança nos serviços prestados pela empresa. 

O material de papelaria e sinalização também foram de responsabilidade da Paiol, bem como a parte impressa, incluindo o folder institucional da empresa que informa com eficiência os principais serviços da Elo, comunicando de forma clara os propósitos da empresa. Confira abaixo peças que compõem o projeto: 








Sinalização














Folder institucional


Folder institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário