quinta-feira, 26 de julho de 2018

Você vende valor ou preço?



O mercado é cada dia mais competitivo e tudo que pode ser feito para vender mais, está sendo feito. Agora resta saber qual a sua visão e da sua marca no seu mercado, pois vender todo mundo vende, mas como se vende é que faz a diferença.
Sabe aquele cliente que só aparece na hora da promoção, momento em que sua margem é baixa e você não ganha nada com a venda? Então é sinal que você anda apostando apenas em preço e não em valor, a palavra chave.
Vender por preço fazendo ofertas e colocando apenas isso como o carro chefe deixa o seu negócio na mira de oportunistas que não serão seus clientes fiéis. Agora se você quer contar com clientes fiéis aposte em relacionamento, um pós venda eficiente e principalmente em evidenciar a experiência que será comprar o seu produto ou serviço.
Hoje o nosso trabalho de gerenciamento e produção de conteúdo em mídias sociais procura equilibrar essas duas demandas, mas com foco para todas as marcas que atendemos no relacionamento com seus clientes. O trabalho de envolvimento que é feito gera vendas contínuas e torna a marca como referência no segmento, com público fiel que prestigia e indica, minimizando as contínuas vendas apenas com base em preço.
E você, como anda trabalhando a sua estratégia de venda? Na dúvida conte com a gente para te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário