O mercado é cada dia mais competitivo e tudo que pode ser
feito para vender mais, está sendo feito. Agora resta saber qual a sua visão e
da sua marca no seu mercado, pois vender todo mundo vende, mas como se vende é
que faz a diferença.
Sabe aquele cliente que só aparece na hora da promoção,
momento em que sua margem é baixa e você não ganha nada com a venda? Então é
sinal que você anda apostando apenas em preço e não em valor, a palavra chave.
Vender por preço fazendo ofertas e colocando apenas isso
como o carro chefe deixa o seu negócio na mira de oportunistas que não serão
seus clientes fiéis. Agora se você quer contar com clientes fiéis aposte em
relacionamento, um pós venda eficiente e principalmente em evidenciar a
experiência que será comprar o seu produto ou serviço.
Hoje o nosso trabalho de gerenciamento e produção de
conteúdo em mídias sociais procura equilibrar essas duas demandas, mas com foco
para todas as marcas que atendemos no relacionamento com seus clientes. O
trabalho de envolvimento que é feito gera vendas contínuas e torna a marca como
referência no segmento, com público fiel que prestigia e indica, minimizando as
contínuas vendas apenas com base em preço.
E você, como anda trabalhando a sua estratégia de venda? Na
dúvida conte com a gente para te ajudar.
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